quinta-feira, 21 de abril de 2011

Boatnischer Garten und Botanisches Museum















Caríssimos... eu sumo... mas sempre reapareço. Vaso ruim não quebra, já dizia o ditado. Tentando produzir pra justificar uma bolsa que não
é paga. Fazer o que...
CAPES é assim... tá pegando o boi de ter ganhado... não reclame de quando pode chegar. Mas enfim... enquanto isso a gente se diverte de outro jeito.

Posto pra vcs algumas fotos do pequeno jardim da minha casa, o qual eu tenho de atravessa
r pra chegar até onde eu desenvolvo meu projet
o. Coisa mais "desagradável"... pense. Realmente chegou a primavera... Berlim de cinza ganhou diversas cores. Como tem flor por aki.

Mostro tb minha sala... quem tiver a fim de encontrar... dá um pulinho na 201. To lá quase o dia todo.

To muito feliz de poder trabalhar com o que gosto, ter uma bibliografia monstra... mas pasmem... já precisei pedir bibliografia que tá no Brasil... ai ai. Algumas coisas não tem jeito. Quem mandou a Patrick publicar uma espécie no Boletim do Museu Nacional.

Apresento a vcs uma nova espécie a qual eu descrevo aki.

Cyclotella cactoides sp. nov.
Typus: B58096 (WJS0079)
Locus typicus: Botanischer Garten und Botanisches Museum

Valve circulare et virea, area centralis lutea, striae radiatae et spinus adopertae; habitus terrestris.


Quem vê até pensa. Meu deus... hehehe

Sempre posto uma musiquinha... hoje não vai ser diferente.





Um comentário:

  1. Wel! Que lindo o lugar...Adorei o Silva na porta...gente isso é tudo, é como assistir o MMA e ver o Anderson Silva ganhar "é nóis nos estrangeiro". Sempre lembramos de vc...Estou bem amiguinha da Vanessa...ela é uma fofa. Poste sempre fotos...museus, comidas, amigos, lugares pros tupiniquins conhecerem um pouco daí. Bjs

    ResponderExcluir