quinta-feira, 14 de abril de 2011

Correria


Hoje o dia foi uma correria só... mas consegui ganhar meu visto... pra dois anos... não sei pra que tanto... mas fazer o q. Até estranhei... fizeram milagre na foto... hehehe. Devem ter me Photoshopeado...

Só pra dar notícias... tá tudo bem. Fiz meu dever de casa e vou tentar começaroutro curso de alemão... vai ser barra... g-suis. Mas vamos tentar... Por acaso tem um lugar melhor pra aprender alemão do que na Alemanha??? Acho meio difícil... quem sabe eu defendo minha tese em alemão... loucura. É brincadeira.

Só pra compartilhar com vcs uma música que eu recebi de uma pessoa bem especial... Tem uns tem hora que o ritmo parece sair da linha... mas é assim mesmo. Letra é linda... e pra quem não sabe (como eu não sabia)... esse é o tal quadro de Klimt... O beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário