segunda-feira, 21 de março de 2011

Resultado das Provas

Mais um potinho executado. Graças ao Bom Deus e às boas vibrações de todos, deu tudo certo. Fui aprovado. Depois de tanto, não poderia eu deixar postar um agradecimento às mães, irmãos e amigos que sempre estão comigo, senão aqui, mas sempre presentes em pensamento. Da minha maneira, amo todos vcs. Sempre digo que Deus sempre coloca as pessoas certas na minha vida, ao longo dessa trajetória tortuosa pela qual eu tento caminhar. E aqui estou eu, tendo pessoas como vcs ao meu lado. Que grata satisfação!!!


Se eu fosse evangélico, diria "Deus é fiel"... mas sei que não preciso dizer isso tamanha a redundância... no final sei que Deus sempre foi fiel, cabe a nós sermos fiéis a Ele. Não me vejo merecedor de tamanhas benção, pelo contrário, sinto que maior é a responsabilidade que recai sobre meus ombros quando vejo tudo que tenho e todos os amigos que me conquistaram. Sábio foi Antoine Saint-Exupéry quando sob às máscaras de O Pequeno Príncipe disse: "És responsável por tudo o que cativas". Vcs têm cumprido bem esse papel... espero que eu consiga cumprir o meu. Portanto, da minha maneira, simples porém não menos carinhosa, deixo a cada um de vcs o meu MUITO OBRIGADO.

Eu amo música. É ela uma linguagem tão universal que consegue penetrar e ser compreendida desde os mais simples aos mais complexos, desde os mais arraigados na ignorância até os cultos mais transcendentais. Assim, tento deixar pra vcs uma singela homenagem. De um dos meus filmes prediletos (A princesinha), de um dos meus músicos prediletos (Patrick Doyle), Kindle my heart.



As the moon kindles the night
As the wind kindles the fire
As the rain fills every ocean
And the Sun the Earth
So your heart will kindle my heart
Take my heart
Take my heart
Kindle it with your heart
And my heart cannot be
Kindled without you
Your heart will kindle my heart



E como sempre, não poderia deixar de agradecer a uma especial estrela do meu infinito universo, não mais brilhante, mas talvez a mais próxima, e portanto a que tem me aquecido constantemente.



Agora, pra próxima fase cabe outra música. Mais um desafio.

Um comentário:

  1. Parabéns por mais uma etapa vencida.
    Eu diria que as pessoas não são bem "postas" no nosso caminho. Elas são "atraídas" por nós e são reflexos da energia q a gente emana. Se vc tem pessoas de luz na sua vida, é pq vc tb tem transmitido luz...vc tb tem feito a sua parte...

    Grande bjo!! Sucesso sempre pra vc!!

    ResponderExcluir