quarta-feira, 2 de março de 2011

Days::: lonely

É difícil gostar de alguém quando se está longe, né? Meu Deus!!! Mesmo assim quem manda no coração? Coração deveria vir com manual de funcionamento... mas não vem. Enquanto isso a gente padece de saudades, de vontade, de ciúmes.

Meu dia hoje foi legal, mas só fiquei pensando nesse alguém. Fui no centro... conheci uma porção de gente bacana. Fui muito bom ouvir algumas palavras. A lição inicial, no livro Fonte Viva, foi aberta e lida por mim... e como sempre... as coisas se encaixam pra gente de alguma forma. De cara a lição começou com uma citação de Paulo (II Coríntios 4:16): “Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia”. Emmanuel ainda termina dizendo: “Devagar, mas sempre”. E é isso aí. Vamos desse jeito... devagar, mas sempre. Um beijo pra todos que amo e uma singela homenagem pra pessoa que amo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário