domingo, 27 de fevereiro de 2011

Nova semana

Amanhã começa mais uma semana de labuta:::: já se passou praticamente um mês q eu to aki e eu nem vi passar. Como foi rápido, meu Deus!!! Encontrei um centro espírita por aki. Fica longe daki mas perto de onde eu vou morar =D. To fazendo minha comidinha e tá ficando dez (Sem batata... pelo menos por uns dias). Ontem fiz um arroz com brócolis q ficou uma delícia. Hoje eu comi macarrão. E amanhã??? Bah::: tem uma cabeça de alface pra eu devorar ali... hehehe. O povo ainda devia pensar em porções menores. Pacote de brócolis dá pra 4 pessoas praticamente. To tomando vitamina C, to escovando os dentes direitinho e to dormindo perfeitamente no horário. Q vida saudável, não?!!! Esse final de semana eu praticamente nem saí do ap... quer dizer, só fui no centro ontem. Mas me dediquei bastante ao alemão. O particípio, pelo menos, eu axo que tiro de letra. Vou reestudar tudo essa semana de novo. Tenho de aprender isso.

4 comentários:

  1. muita paciencia e uma ótima semana,tenha paciência.....
    questão que não quer calar comó é assistir um culto em um centro alemão... dá para entender???

    ResponderExcluir
  2. Eles falam em português... e algumas das outras reuniões tem tradução simultânea pro português. São brasileiros que fundaram o centro aki. Pense... no continente onde nasceu o espiritismo, brasileiros fundam um centro.

    ResponderExcluir
  3. Muito boa semana, Wel.
    Ohne Kartoffeln? Na terra das batatas, eu ia morrer de tanto comer batatas fritas. =D

    ResponderExcluir
  4. Pommes Frites ainda desce... mas Kartofellnsalat... não... por favor.

    ResponderExcluir