sábado, 5 de fevereiro de 2011

Casa praticamente montada

Estou eu aki de novo... mesmo bat horário... mesmo bat canal.

Hoje acordei cedo novamente fui procurar o resto das coisas q eu tava precisando. Axei um Tag... praticamente uma loja de 1,99... comprei bucha, cabides, copo...

Hoje comi algo diferente... pizza. Ateh gostosinha. Naum axei um restaurante... aki soh tem fast food. Mas tudo bem... amnha comprarei umas vasilhas... comprar comida de supermercado... whatever. Ainda bem q minha mae me ensinou a cozinhar... pena q naum me ensinou a falar alemaum... hehehehe. Mas tudo bem.

Hoje fui a um coffee bar, à tarde... tomei um cafeh com tequila.... muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom. Foi soh um... relaxem.

Comprei um chip pra celular... As operadoras esclarecem bastante a respeito dos planos... recebi 20 SMS da minha operadora... todas em alemaum... num tendi nada, mas tudo bem. Consegui estabelecer contato com brasileiros na alemanha. Uma amiga me ligou e finalmente eu ouvi voyes em portugues... ela me visitarah semana q vem... gracas a deus. ((ainda naum achei a cedilha nesse teclado)).

Jah ando querendo companhia... mas vamos devagar... Naum sei pq... mas os hormonios aki ficaram taum aflorados... deve ser o frio... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas vou ficar quietinho... tenho de me concentrar.

Bjocas people.

Auf Widersehen!!!!

3 comentários: