terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sou famoso e num sabia!!!

Hoje foi um dia relativamente não muito bom. O início da aula foi legal... mas tudo que é bom dura pouco. Queridos... nada contra indianos, paquistaneses, turcos... mas contra alguns hábitos... sim, sou. Que povo fedorento!!! Além de evitarem o banho ainda desconhecem o que é desodorante... a sala é um fedor de suvaco desgraçado... pqp. Além disso, como sempre fala a professora... "Aquilo parece um Kindergarten". Pelo amor de Deus... como conversam. E e conversam muito alto... pensei que só italianos falassem alto. Eles ganham da minha colega de Doutorado, a ilustríssima Maria Colodete que assumidamente diz falar alto por ser descendente de italianos.

Saí chateado da aula pq não conseguia me concentrar. Daí vai eu pro Congresso. Ah, vcs não sabim?!! Pois é... já tinha um congresso pra eu ir. E pior, apresentaria trabalho amanhã. Mas encontrei minha orientadora e ela me disse de cara que não era pra eu ir e que ela cuidava disso. Eu insisti que eu daria um jeito e sairia mais cedo da aula... mas ela foi enfática... "Não... terá outro encontro mais importante e quero que vc falte pra esse tal congresso". Como eu amo ela (também). Minhas orientadoras são dez mil!!!!

O dia finalizou um poquinho melhor. Regine me apresentou alguns dos poucos diatomólogos que estavam no Coingresso e pra minha surpresa já descobri que sou conhecido aqui. E não por conta dela! Isso faz a gente inchar, neam. Mas confesso que mais de vergonha... povo anda citando minha dissertação e eu não sabia. Que vergonha!!! Fui apresentado também ao marido da Eillen Cox, uma grande pesquisadora britânica. E o marido dela, como todo bom e educado britânico, me disse que quando eu for a Londres serei bem vindo à casa dele... magina?!!! To impressionado com o cavalherismo europeu. Além da humildade dos grandes. No Brasil a gnte tem tantos que por ter um doutorado se acham os reis da cocada preta né!!! Anyway!!! Desejo sorte pra eles!!!

Bom... sem fotinhas hoje. Internet aki é péssima. Mein Gott!!! Mas prometo logo atualizar as imagens. Amanhã tiro algumas fotos com as alguns dos profissionais de escol espalhados pelo mundo. Agora vou fazer meus exercícios de alemão e capotar. Nunca dormi tanto na vida. E mesmo assim acordo taum cansado!!! Logo aki???!!! Fala sério::: quero mais tempo.


6 comentários:

  1. Podre de chique!!! Qualquer dia você será parado na rua e pedirão para você autografar um paper. ;)

    ResponderExcluir
  2. que bom que está aproveitando, mas deixando o perfeccionismo welitoniano... distribua desodorantes, coloque minancora ao redor do nariz. Lembre-se que a questão não é só do banho mas também das bactérias que cultivamos ao longo da vida em baixo do nosso braço, mesmo diminuindo a concentração o problema continua. cuidado que o periodo que voce está aí poderá adquirir alguns "filhotes" delas.....
    bem vale a pena o aprendizado de fazer ciência. como conseguiram a sua dissertação....

    ResponderExcluir
  3. Nem tanto::: sobre o autógrafo, né... hehehehehe

    Não perguntei como conseguiram minha dissertação. Mas desconfio que seja pelo site da UnB. Se colocar no google Cymbellales já aparece ela de cara.

    ResponderExcluir
  4. Olha como nosso WdS é famoso. Oba. Conheceu a Cox? Super. É isso mesmo, menino. Somos conhecidos e nem sabemos. Nada de vergonha. Tem mais que ficar orgulhoso.
    Quanto ao alemão é um terror no início, depois você acostuma. Você passará na prova, sim. Tente escutar Música alemã (é um bom exercício).
    Indianos e afins são terríveis quanto ao cheiro. E, a Ina tem razão quanto ao banho.
    Adorei o "como eu amo ela (também). Minhas orientadoras são mil, do jeito que estou cansada,aceito um 999.
    Este seu sono e cansaço é por conta da diferença de fuso e do FRIOOOOOOOOOOOO....

    ResponderExcluir
  5. Queridão,
    Obrigada pela música. Eu adoro esse filme.
    Fico muito feliz de você estar enchendo os seus potes, um a um, por você.
    Quer dizer que o figurão ficou perto de você? Quem diria!!!! WdS acabou na Polônia ao lado do Bertalot e de outros famosos.
    O Mann é nota mil. Quero tentar trazê-lo ao Brasil. Por enquanto estou com o Mario Giordano que está me dando uma canseira enorme, no bom sentido.
    WdS, agora que já sabe falar alemão, já está íntimo dos diatomologos, vamos iniciar de fato a super missão junto as meninas super poderosas: Cymbellaceae.
    Bjks,

    ResponderExcluir