segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Aula de alemaum

Hoje foi o primeiro dia de aula de alemaum, na Alemanha. Um desastre!!! Mas eu chego lah, cs vaum ver. Num sei nem contar... hehehehehe. Mas jah sei q tenho achtundzwanzig Jaher alt (eu jah sabia... mas quem diz q eu lembrava)::: como to velho... q chingamento, naum??!!! Whatever...

Pra quem naum tinha nenhum companheiro... agora to com muitos... oito brasileiros encontrados de cara... maioria deles naum estaum na minha sala. Melhor assim!!! Agora eh estudar pra caramba pra ver se vira gente.

Mas uma coisa eh fato... nessa atual fase da minha vida eh duro descobrir q sou analfabeto em alguma coisa. Vivendo e levando na cara, neh. No final Sócrates eh q tah certo::: soh sei q nada sei.

Na lan e tomando uma taca de Lambrusco... vou pra casa dormir... ainda tenho de estudar alemaum... cheguei agorinha... to virado e muito cansado. Mas conheci um lugar legal... Alexanderplatz. Fui encarado pela primeira vez na Alemanha... vou dormir feliz hoje.

Abracossssssssssssssssssssssssssssssss::::

PS: ouvindo The Feeling:::: 'Anybody knows'

2 comentários:

  1. Und ich bin einundzwanzig Jahre alt.

    Descobriu como se fala "boa sorte" em alemão?

    ResponderExcluir
  2. Qualé? Português ou inglês...se não vou ter que entrar no LiveMocha...Wel ative sempre a tecla sap. Estamos agora aqui no lab...não que não tenhamos trabalho, mas pq não conseguimos mais dar um passo antes de olhar o seu blog, pra saber se tem um post novo.
    bjs Lola, Ju, Carol, Amanda.

    ResponderExcluir